Notícias

III Semana 10 | 2014 – IFPB campus João Pessoa

Semana 10 - logo pequena

Texto retirado do site do IFPB. * Juliana Gouveia – Jornalista do IFPB/Campus João Pessoa

Para celebrar o dia do servidor público, comemorado nesta terça-feira (28), o IFPB Campus João Pessoa realiza, de 29 de outubro a 1º de novembro, a III Semana 10, que neste ano, ofertará vivências e oficinas de atividades físicas.

 

 

No primeiro dia do evento estão programadas apresentações culturais no pátio central, culminando com a participação especial do poeta Jessier Quirino.

No dia 30 estão previstos aulões de Tai Chi Chuan, Zumba e Rity Mix (ritmos variados), no espaço reservado no hall de entrada. Também haverá a palestra sobre “Longevidade com qualidade de vida”, com o Dr. Hilário Freitas e a oficina de avaliação nutricional, com os nutricionistas do campus Paulo Roberto e Rosalva Guedes, e a psicóloga organizacional Nadja Pessoa.

Na sexta-feira (31), os servidores poderão praticar Yoga, dança do ventre, Pilates e também futebol de campo. Ainda haverá uma palestra sobre alimentação saudável e a apresentação da banda Forró Pezado.

A III Semana10 se encerra no dia 1º de novembro, com um passeio ciclístico na orla da capital. A novidade é que o trajeto, que vai do Busto de Tamandaré a Estação Cabo Branco, também poderá ser feito através de caminhada, atividade que marca o recomeço do Projeto Vida Ativa. É importante lembrar que uma equipe de profissionais da saúde irá analisar as condições físicas dos participantes, e que serão distribuídos kits com camiseta, boné e squeeze. Veja a programação com mais detalhes.

Clique aqui e baixe a programação do III SEMANA 10: 

[wpdm_file id=67]

O Diretor Geral do Campus João Pessoa, Neilor Cesar dos Santos gravou um vídeo, convidando os servidores para participar da III Semana 10 e explicando que eles não serão prejudicados ao se afastarem do setor para as atividades.

 

 

A Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida (CPQV), que promove o evento em parceria com o Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), avisa aos servidores que venham com roupas leves e adequadas para atividade que pretendem participar. A coordenação comunica também que as camisas do evento serão entregues a partir desta quarta-feira (29), às 09h, na sala de aula vizinha a Coordenação de Educação Física.

A CPQV aproveita a oportunidade para agradecer a todos os grupos e empresas que estão apoiando o evento: FUNAD, UNIMED-JP, Curves Academia, Training Academia, Banda Forró Pezado, Supermercado Aquarius, Plugnet, Sicoob Cooperativa, SINTEF-PB, FUNETEC, Copyline, Plugnet, Tempo Móveis, Compor Engenharia, Jetta Construções, Grupo de Yoga Prof. Rosenilha Fajardo e Grupo de Tai Chi Chuan Prof. Alice Lume Satom. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?