Mesa de debates do IFTO com o tema “Em defesa da Educação, dos Serviços Públicos e da Democracia” conta com a participação da nossa coordenadora geral Zuila Couto.

⚠️

Evento do IFTO que ocorrerá HOJE terá a participação da nossa coordenadora geral Zuila Couto.

As inscrições para o ll Encontro de Formação Política e Sindical do SINASEFE – Seção Sindical IFTO continuam abertas via email: contato@sinasefeifto.org
Dando continuidade a programação do curso de Formação, hoje, às 19h30min, o SINASEFE – IFTO realiza sua 3° mesa de debates, com o tema: “Em defesa da Educação, dos Serviços Públicos e da Democracia”.
A transmissão ocorrerá no Youtube:
SINASEFE IFTO

Participe! Interaja! Compartilhe!
É gratuito e a participação gera certificado!

Mais informações no site:
🖥️✅
www.sinasefeifto.org