O SINASEFE divulgará nos próximos meses um conjunto de materiais próprios para defender os serviços públicos e denunciar a nefasta PEC da Rachadinha (PEC 32/20), que prevê o início da chamada “Reforma Administrativa” no país.
A campanha será composta por diversos modelos de cartazes, outdoors/busdoors, adesivos, além de cards digitais, matérias, vídeos e áudios. Além da campanha própria, o sindicato nacional seguirá reproduzindo e compartilhando os conteúdos do Fonasefe e de todas entidades envolvidas nesta luta.
Envolvimento das seções
Para que a denúncia deste perverso ataque alcance mais trabalhadoras e trabalhadores da Rede Federal de Educação, o sindicato nacional convida todas seções sindicais a reproduzirem os conteúdos em suas redes sociais e sites.
Apoie a campanha
Para fortalecer essa luta, altere sua foto de perfil no Facebook [é preciso estar logada(o) ao clicar no link].
Baixe materiais
Clique aqui para baixar o modelo de avatar (em formato PNG).

Conteúdo relacionado
