(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Assembleia no campus Monteiro e a vitória da flexibilização da jornada de trabalho dos TAs.

Assembleia no campus Monteiro e a vitória da flexibilização da jornada de trabalho dos TAs.

Por: David Lobão


.
.
Um dia pra ficar na história e servir de exemplo para outros campi!


Ontem, dia 12 de Abril, foi o coroamento de um processo que se iniciou na primeira rodada de assembleias realizadas pela atual direção do SINTEFPB.

Já no primeiro contato com a base em Monteiro sentimos um grande desconforto dos (as) TAs. A jornada de trabalho exigida pela direção não considerava uma conquista que existe no IFFB há 30 anos.

Mostrando disposição de luta na Assembleia, coube à Direção Estadual do SINTEFPB coordenar o processo que resultou em uma grande vitória: os(as) TAs de Monteiro, assim como a enorme maioria dos TAs do IFPB voltam a trabalhar a partir de segunda feira com a jornada flexibilizada!


Parabéns a cada um(a) que participou da luta, que foi à reunião de articulação, que compareceu à assembleia, que esteve junto conosco na luta!

Agora vamos continuar organizados(as), pois, a jornada de trabalho é apenas uma das reivindicações e só nossa mobilização garantirá a vitória!


Para nós que fazemos a Direção Estadual do SINTEFPB resta divulgar massivamente esta vitória, para que os demais campi também tenham a flexibilização da carga horária dos(as) TAs garantida.

Esse direito é nosso é não podemos abrir mão!
.
.
.
SINTEFPB

Mudar para lutar
.

Confira a Convocatória da assembleia (que foi divulgada para todos(as) os(as) filiados(as) através da nossa mala direta:

Deixe um Comentário