Estudante que luta, merece nosso apoio e nosso respeito! Contribua com os estudantes para que eles participem do ‘Encontro Nordeste dos Estudantes Em Ensino Técnico’

OS ESTUDANTES DO IFPB PRECISAM DA NOSSA AJUDA PARA DISCUTIR E CONSTRUIR UMA EDUCAÇÃO MELHOR!
Contribua.
Invista nos estudantes do instituto para que eles possam participar do Encontro Nordeste dos Estudantes Em Ensino Técnico, que ocorrerá nos dias
Organização:
FENET – Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico
Evento no Facebook: Encontro Nordeste dos Estudantes Em Ensino Técnico
CHAMADA DO EVENTO (Informações retiradas da página no facebook):
Vem aí o encontro nordeste dos estudantes em ensino técnico da fenet!
“Diante aos ataques do atual governo golpista de Michel Temer que aprovou a reforma do ensino, a PEC 55, cortou cerca de 44% do orçamento da educação, aprovou a Reforma Trabalhista e agora quer aprovar a qualquer custo uma reforma da previdência, que são medidas e reformas que vem pra cada vez mais retirar direitos dos trabalhadores, trabalhadoras e da juventude! Está claro que só com a nossa organização e mobilização que teremos condições de barrar essas medidas que sucateiam a educação e retiram direitos de todo o povo!”
“É por isso que a FENET vai organizar nos dias 28 e 29 de Outubro no Instituto Federal do Rio Grande do Norte- Campus Natal Central, o Encontro Nordeste dos Estudantes em Ensino Técnico, que organizará vários estudantes do ensino técnico da respectiva região do país para debater qual a educação que nós queremos e como a juventude vai se posicionar diante a essa retiradas de direitos.”
>>> 👉 Estudante que luta, merece nosso apoio e nosso respeito!
CONTATO COM OLGA (83) 9 9622 95 62

Por: Carolina Lopes – Assessora de Comunicação do SINTEFPB

Também divulgado em nossas redes sociais: