Notícias

ūüé• 24/08, √†s 18 horas: Live do IFSC sobre a interven√ß√£o e suas consequ√™ncias.

O SINASEFE exibirá nesta segunda-feira (24/08), a partir das 18 horas, uma live do Sinasefe IFSC. A transmissão acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A¬†live¬†ter√° como tema¬†‚ÄúIFSC: a interven√ß√£o e suas consequ√™ncias‚ÄĚ, contando com as participa√ß√Ķes de¬†Mauricio Gariba Junior¬†(Reitor eleito do IFSC),¬†Adriano Larentes da Silva¬†(Pr√≥-reitor eleito de ensino),¬†Fl√°via Maia Moreira¬†(Pr√≥-reitora eleita de p√≥s-gradua√ß√£o, pesquisa e inova√ß√£o),¬†Jesue Graciliano Ramos¬†(Pro-reitor eleito de desenvolvimento institucional),¬†Valter Vander Oliveira¬†(Pr√≥-reitor eleito de extens√£o) e¬†Filipe dos Santos¬†(Presidente do Conselho de Entidades de Base Professora Elenira Vilela).

Não perca: é hoje, segunda-feira, dia 24 de agosto, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Deixe um coment√°rio

Abrir bate-papo